Aqui encontrará resposta para algumas das perguntas mais frequentes sobre a Porta de Ferro, as nossas listas de casamento e serviços, modos de pagamento, etc.  
     
 
 
Qual o horário da loja?
A Porta de Ferro está aberta ao público de Segunda a Sexta das 10:00 às 13:30 e das 14:00 às 19:30. Ao sábado, a loja fecha das 13:00 às 15.00 para pausa de almoço e encerra às 19:00 horas Horário verão ( julho, agosto e setembro) 2º a 6ª das 10h - 13h e das 14:30 - 19h sábados das 10h - 13h
Quais as marcas representadas pela Porta de Ferro?
As principais marcas representadas na nossa loja são: Bodum, Cutipol, Topázio, Silampos, Mono, Havilland Limoges, J. L. Coquet, Villeroy & Boch, Phillippe Deshoulieres, Spal, Rosenthal,Faiart, Wedgewood, Brookshire, Eternal Beau, Zanetto, Brabantia, WMF, Menu, Eva Solo, Brabantia, Stelton, Cristel, Silampos, Ercuis, Schott Zwiesel, Sambonet, Italesse, Sia, Becara, Hanbel, Willow Tree, Caspari, Millefiori, Yankee Candle, Clayre & Eef, Panoah Tecidos adesivos, Hofatto, Ethnicraft, entre outras.
Além de artigos de decoração, a loja tem outros serviços?
A Porta de Ferro disponibiliza serviços de decoração, projectos e aconselhamento, estofos, confecção e colocação de cortinas e estores, restauros, móveis por desenho e medida. O nosso principal serviço são as listas de casamento 'personalizadas'.
 
 
 
Quais as vantagens de fazer a minha lista de casamento na Porta de Ferro?
Acesso e controle permanente da lista, via internet. Personalização da lista com fotografia dos noivos e fotografias dos presentes escolhidos pelos noivos Atendimento personalizado, satisfazendo práticamente todos os pedidos dos noivos. Possibilidade de troca podendo incluir na lista ou trocar outros presentes por moveis, sofas por desenho e medida, cortinas , papel de parede, tapetes, etc. Aconselhamento gratuito na decoração da casa. Oferta de 10% do valor da lista em artigos à escolha. Prazo de 1 ano para o acerto final de contas. A Porta de Ferro representa as melhores marcas nacionais e internacionais de artigos de decoração, por isso os artigos disponíveis na loja são de elevada qualidade.
Quais os produtos que posso incluir na minha lista de casamento?
A Porta de Ferro tem uma oferta alargada de produtos para satisfazer as suas necessidades: móveis variadíssimos, mesas de jantar e de apoio, candeeiros, cadeiras, sofás, quadros, têxteis, tapetes, tecidos de decoração, artigos de cozinha, artigos de decoração, além de todos os artigos relacionados com o sector 'mesa', isto é serviços de mesa, faqueiros, copos, pratos de forno, etc.
Na loja, como posso identificar os artigos da minha lista?
A Porta de Ferro reserva um espaço exclusivo para a sua lista de casamento. Este espaço é identificado para que os noivos e os convidados possam analisar as peças que constituem a lista de casamento. Os artigos não expostos, por exemplo peças de mobiliário, que não existam na loja, poderão ser representados por fotografias.
Posso trocar os artigos incluídos na lista de casamento?
Pode trocar todos os artigos que constituem a sua lista de casamento, excepto aqueles que tenham sido encomendados especialmente para os noivos, caso de moveis por medida, etc.
Como posso saber quais são os presentes já oferecidos?
A partir do site da loja, os noivos têm acesso a uma área reservada onde podem visualizar quais os presentes já oferecidos e quem os ofereceu. Os convidados tambem podem aceder à lista através de outra password que lhes é fornecida pelos noivos, podendo ver todos os artigos disponíveis, isto é , os artigos ainda não comprados ou reservados.
Posso receber os presentes em minha casa?
Efectuamos entregas ao domicílio na área do grande Porto, em horário a combinar com o cliente. Podemos também entregar fora do Porto cobrando o transporte a preços acessíveis.
Como fazer uma oferta sem deslocar-me à loja?
No site da Porta de Ferro e com a palavra passe de acesso à área reservada dos noivos (pode solicitá-la aos noivos) é possível escolher e comprar qualquer presente de casamento. Pode também deixar uma mensagem aos noivos que será colocada num cartão a entregar com o presente.
Quais são os métodos de pagamento para as encomendas on-line?
O pagamento pode ser feito através de transferência bancária ou do envio de um cheque para a Porta de Ferro.
Posso também efectuar o pagamento via net?
Depois de reservar o presente a oferecer, pode optar por um dos métodos de pagamento disponíveis: transferência bancária ou cheque. Na área reservada aos noivos, são-lhe fornecidos os dados necessários ao pagamento do presente. Se optar por pagar com cheque terá de enviá-lo pelo correio, junto com a cópia da prova de encomenda.